Mauro Pode ser divertido para qualquer um

Manifesto o profundo pesar e condolências à família do excelentíssimo senhor governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, pelo falecimento por tua mãe, Maria Olívia Carlesse, ocorrido na noite desta sexta-feira, em Sãeste Paulo. Qual a palavra do Deus possa confortar a dor de familiares e amigos neste momento do dor.

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu exclusivamente diminuí 1 pouco do açúcar para cerca por 1 xícara e meia (ao invé especialmentes de 2), como prefiro um pouco menos doce e normalmente saiba como nenhumas cobertura, já de que tais como em bastante quantidade e logo pelo café da manhã.

Minha e sua adorei seu blog possui receitas maravilhosas, eu moro pelo japao e gostei tbm DE receitas de que vc adaptou com ingredientes brasileiro irei realizar o bolinho por chocolate pelo vapor parece otimo!

Deborah, geralmente a minha panela nunca chia. Você mexe pelo pino para olhar se tem pressãeste... se tiver deixa sair de modo a abrir. Não coloca na água. 30 minutos é este tempo direto desprovido esperar chiar.

MPE recomenda anulaçãeste de concurso da PM e contrataçãeste por outra empresa para organizar moderno certame

- Panela por pressão tradicional: Caso sua panela por pressão tenha aba interna, será necessário dividir o pãeste em quatro ainda dentro da panela e retirar gomo por gomo na hora por desenformar.

Fiz este pão na panela de pressão com muçarela e presunto ficou uma delícia...a receita é maravilhosa!Pena que esqueci de tirar a foto!

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos de arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa de Churr...

mauro, fiz esse recheio do Danette... porém não deu certo. ele ficou claro, e a consistência nãeste ficou firme, ele penetrou no bolo todo e gerou líquido em volta... sabe o que têm a oportunidade de deter acontecido? Juro qual tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

.. O certo é usar do 200 a 300g por cenoura. Se passar por 300g o perigo do embatumar é verifique aqui Colossal. Se nãeste tiver balança, você pode comprar 350g de cenoura no mercado e tirar as cascas para usar. Teimavive mais elementar usando a Confronto do Comércio hehehe. Bjs

A Vera Horn fez o bolo utilizando açúcar Demerara na mesma proporção do açúcar da receita. Ficou demasiado bonito. Veja:

.eu tive um blogger de kitutes da mamãe ..ai acabaram minhas receitinhas ..de que eram do minha bisa o livro qual ela deixou de modo a mim ...deletei este blogger kkkkkkk ..natural querido aparece de modo a conhecer o cafofo ok..otimo fds e parabé especialmentens novamente AS SUAS receitas sãeste d++++++

Você possui razão quanto ao sucesso, pois já vi essa foto N vezes...não sabia qual era do seu bolo, contudo sabia qual não era do bolo apresentado através pessoa!

Ai... ai... ai... é de comer utilizando os olhos. Maravilhoso nosso bolo e parabéns pelo aniversário e de que voce continue trazendo receitas super gostosas para nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *