A arma secreta para Mauro Carlesse

Também foram indicados os conselheiros que imaginarãeste este Conselho por Administração até a realização da...

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por 1 grupo de Promotores por Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada de modo a investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre o Governo do Estado e este consórcio de empresas de que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira como líder.

Vereador Lúcio Campelo distribui 100% DE suas emendas para educação, saúdo, esporte e segurança pública

“A Secretaria Municipal da Educação (Semed) lamenta profundamente este falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido no último final por somana”, aponta nota sobre a morte da professora de que foi encontrada morta em tua residência utilizando perfurações por arma branca” pelo último sábado.

Com a contrataçãeste de uma nova empresa de monitoraçãeste, a Show Tecnologia, este Estado presentemente dispõe do...

As companhias recorreram ao TJ contra essa decisão, este qual levou este MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutençãeste do bloqueio.

Ainda mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito que a situaçãeste o deixa preocupado e temeroso do assumir a gestão do Estado num momento de tamanha instabilidade administrativa. “Este instante é por muita preocupação usando o Estado de que é um produto de muitos dfoibitos, saúdo precária, e por sua vez essa turbulência administrativa.

Alguns auditores mobilizados na sede da Sefaz, classificaram o episódio tais como "pouco caso" da Parcela do...

ESTES problemas pelo fornecimento do água no município já foram alvo do Ação Civil Pública com Obrigação por Tomar proposta pelo...

Governo diz de que “nunca houve demissão do nenhum delegado” e de que irá recorrer da decisão judicial

Governo Lelio Junior diz que “nunca houve demissão do nenhum delegado” e qual irá recorrer da decisão judicial

As empresas sãeste requeridas em ação de improbidade administrativa sob imputação do superfaturamento e sobrepreçeste do obras públicas de construção por pontes pelo Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente utilizando um grupo do agentes públicos, sãeste alvo por Muito mais por 60 ações ofertas pelo MPE – entre ações por improbidade administrativa e ações do ressarcimento ao erário.

“; trabalhadores por movimentaçãeste e manipulação de mercadorias e materiais; trabalhadores não-especializados por Bombas e pedreiras; operadores do máquinas e implementos agrícolas e florestais, do máquinas da construçãeste civil, do mineraçãeste e por retalhar e lavrar madeira; classificadores do correspondência e carteiros; tintureiros; barbeiros; cabeleireiros; manicures e pedicures; dedetizadores; vendedores; trabalhadores de costura e estofadores; pedreiros; trabalhadores por preparaçãeste de alimentos e bebidas, por fabricação e confecção de papel e papelão; trabalhadores em serviços de proteção e segurança pessoal e patrimonial; trabalhadores do serviços por turismo e hospedagem; garçons; cobradores de transportes coletivos; “Barmen

Na ocasiãeste, ele falou por áreas prioritárias para este Estado. “Temos de que pensar em introduzir este Tocantins a serviço da população, principalmente em áreas vitais de modo a a sociedade, tais como educação, saúdo, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situação das rodovias estaduais que, segundo disse, precisam ser recuperadas usando urgência, de modo a não comprometer a vida Destes utilizadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *