Fatos Sobre Brasil Revelado

A liminar que bloqueia R$ 11,6 milhões foi expedida pelo âmbito de uma dessas ações, de que aponta ilegalidades na construçãeste do pontes A respeito de ESTES rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego dos Bois. (Informações sãeste de Flávio Herculano/Ascom/MPE)

A redefiniçãeste do calendário foi produzida na manhã do quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da defesa por Marcelo.

Apesar de aprovada pela Comissãeste Mista de Orçamento (CMO), pelo dia 22 por dezembro do 2014, a votação no plenário ficou de modo a este próximo ano. Por isso, ainda É possibilitado a sofrer alterações.

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisãeste do TSE por cassar este mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e por tua vice Claudia Lelis (PV), utilizando determinaçãeste por execuçãeste imediata e hipotese por eleições diretas nos próximos quarenta tempo, ESTES pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias qual deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Projetos do Leis por reestruturaçãeste administrativa da prefeitura de Gurupi, contrataçãeste do professores de modo a UnirG e regularização fundiária chegam a Câmara de Gurupi

Governo diz que “nunca houve demissão de nenhum delegado” e que irá recorrer da decisãeste judicial

Desde de que este PHS lançou este nome por Bernardo saiba como pré candidato a prefeitura do Palmas em maio, de que este exatamente vem articulando utilizando os demais partidos de modo a uma oposição unificada, Procura uma frente política articulada visando a defesa do cidadão e em prol do projetos concretos de desenvolvimento social e econômico.

Num teste de modo a as eleições por outubro, ESTES eleitores do Tocantins vão às urnas hoje de modo a escolher quem será o governador do Estado até o final do ano.

Este pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou de que sua própria campanha deterá 1 fundo do campanha aproximado por R$ 800 mil. “Faremos 1 campanha de arrecadaçãeste por doações online”, disse.

A indisponibilidade dos recursos foi determinada e está em vigor por meio do liminar, expedida em junho do 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Autor da proceder, este promotor do Justiça Edson Azambuja sustenta que as portarias foram editadas mediante abuso e desvio por ...

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou que após a decisãeste a candidata está reunida com sua própria equipe de modo a definir os rumos da sua pré-candidatura. Segundo origens do T1 Notícias a senadora deverá confirmar este seu nome na disputa eleitoral.

Governo diz que “nunca houve demissãeste de nenhum delegado” e que irá recorrer da decisão judicial

“; trabalhadores de movimentação e manipulaçãeste do mercadorias e materiais; trabalhadores não-especializados de minas e pedreiras; operadores por máquinas e implementos agrícolas e florestais, do máquinas da construção civil, de mineraçãeste e por separar e lavrar madeira; classificadores por correspondência e carteiros; Lelio Junior tintureiros; barbeiros; cabeleireiros; manicures e pedicures; dedetizadores; vendedores; trabalhadores de costura e estofadores; pedreiros; trabalhadores por preparação do alimentos e bebidas, do fabricação e confecção de papel e papelão; trabalhadores em serviçESTES de proteção e segurança pessoal e patrimonial; trabalhadores do serviços por turismo e hospedagem; garçons; cobradores do transportes coletivos; “Barmen

Governo diz qual “nunca houve demissão de nenhum delegado” e de que irá recorrer da decisão judicial

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *