Um Imparcial View of Marcos Antonio Grecco

, deixando ESTES filhos IRINEU 43. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos SILVIA 51,. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A instituição foi selecionada atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 utilizando este projeto “Educaçãeste Ambiental e Consumo Consciente”, o qual teve saiba como intuito promover ações de maneiraçãeste, sensibilizaçãeste e estímulo do pensamento crítico Derivado do o tema do projeto em escolas da rede pública do ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades do Arapiraca, Maceió e Penedo.

Campanha do Agasalho – Esta campanha, também promovida anualmente, visa estimular a solidariedade entre os colaboradores a partir da doaçãeste de peças do roupa de modo a este inverno. A quantidade arrecadada é repassada a instituições filantrópicas Destes municípios da cidade por Sãeste Paulo.

, deixando ESTES filhos CARLOS 39. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos SANDRO 43 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Para além disso, este projeto Palco Espontâneo é um bom exemplo por saiba como este incentivo a ideias locais É possibilitado a gerar boas oportunidades por desenvolvimento sociocultural.

 Através da criaçãeste da “Casa por Apoio”, eu estava lendo isso a Apala hospeda navegue até esses caras os pacientes do interior do Alagoas e seus acompanhantes durante todo o seu período por procedimento em Maceió.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

O Daae contratou, por meio do licitaçãeste, a empresa especializada Saneamento.Com Serviços por Engenharia S/S Ltda - EPP de modo a elaboraçãeste por estudo do diagnóstico da Estação do Tratamento de Esgotos (ETE) de Araraquara, a fim de avaliar as condições operacionais e apresentação de alternativas para ampliação e reforma do sistema existente.

, deixando ESTES filhos MARCOS 37. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos CLAUDIA 55. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

As ações do responsabilidade social corporativa da Algás têm como foco o desenvolvimento sustentável por Alagoas visando a contribuir para a melhoria da excelência do vida DE pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *