Os Mauro Diaries

Defensoria deseja garantir em Araguaína, atendimento às pessoas com deficiência para retirada da CNH

Após uma pausa na campanha, de modo a Conservar sua própria mãe utilizando problema de saúdo em São Paulo, este governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS), da coligaçãeste Governo de Atitude

Campanha na TV começa dia 18 do maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, do entendimento utilizando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais para a eleição Destes novos governador e vice para mandato tampão pelo Tocantins até 31 por dezembro.

Após investigações, os policiais civis conseguiram identificar Isaque saiba como sendo 1 Destes autores do roubo majorado...

Pré-candidatos confirmam participaçãeste nas eleições diretas Divulgação/Governo do Tocantins Após a decisão do TSE por cassar o mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e de sua própria vice Claudia Lelis (PV), utilizando determinaçãeste de execução imediata e eventualidade de eleições diretas nos próximos 40 dias, os pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias qual deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Candidato ao Senado, Paulo Mourãeste vê na educaçãeste uma porta blindada para este desenvolvimento igualitário da sociedade

Na ocasião, ele falou de áreas prioritárias para o Estado. “Temos que pensar em meter este Tocantins a serviçeste da população, principalmente em áreas vitais para a sociedade, saiba como educação, saúpor, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situaçãeste DE rodovias estaduais que, segundo disse, precisam ser recuperadas usando urgência, de modo a não comprometer a vida dos usuários.

reúne Muito mais por 30 anos do profundas reflexões sobre filosofia, artes e política registradas em conferências e livros organizados por Adauto Novaes (foto). IMS Paulista 1 ano de IMS Paulista O IMS Paulista está do aniversário!

Entre as personalidades históricas Ainda mais reconhecidas com este nome está este poeta mouro Terenciano Mauro.

Em visitante na região Sudeste, Damaso defende incentivo à agricultura familiar e ações do combate à seca

Segundo o secretário por Estado da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis, a reunião foi amplamente proveitosa para a Seciju e de modo a todo este Estado. “Este secretário Brasileiro, representando este ministro, garantiu que vai lançar andamento aos trâmites. Usando isso, até o final do ano, teremos toda a verba a ser investida no nosso Estado”, frisou.

. ZUM Safári fotográfico Marco por Mutiis, artista e curador digital do Fotomuseum suíço, fala em entrevista aos pesquisadores Gabriel Menotti e Bruno Zorzal sobre a relaçãeste entre fotografia e videogames e ESTES desafios das instituições em lidar como esses novos formatos. Brasiliana Fotográfica Açoriano entre dois países José Christiano por Freitas Henriques Júnior, nascido nos Açores em 1832, foi um dos Ainda mais versáteis fotógrafos link da web oitocentistas do País do futebol e da Argentina, produzindo retratos por escravos e MODOS locais, para além do registros mfoidicos.

Carlesse declarou aos pastores de que seu governo está Espontâneo às parcerias e qual as igrejas possui um papel muito importante no...

A partir do hoje, as empresas que fizerem pesquisas de opiniãeste pública devem registrar as informações na Justiça Eleitoral, de que podem ser usadas nas propagandas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *