Rumores Buzz em Mauro Carlesse

Este promotor de Justiça, Vinícius por Oliveira, autor da Ação, relata que instaurou inquérito civil após denúncias por...

Entre ESTES sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra por Dilma, Kátia Abreu (PDT), de que até novembro era do partido do Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), que assumiu o cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, além por já deter sido preso em 2015 por nãeste recompensar pensãeste à ex-mulher.

A Unidade é destinada ao transporte e atendimento do pacientes de alto perigo em emergências pré-hospitalares e/ou do transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados mé especialmentedicos intensivos.

Ex-governador Carlos Gaguim e mais quatro vizinhos são denunciados criminalmente por irregularidades na venda de lotes públicos

No último dia por propaganda eleitoral finaliza o prazo de modo a distribuiçãeste por materiais por campanha, caminhadas, passeatas ou automóvel do som que divulgue jingles ou mensagens.

As companhias recorreram ao TJ contra tal decisãeste, este que levou o MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutenção do bloqueio.

159.919,69 (quatrocentos e cinquenta e oito milhões, cento e cinquenta e nove mil, novecentos e dezenove reais e sessenta e nove centavos). Este MPE afirma também de que laudos periciais oficiais apontam sobrepreço, medição de serviçESTES em duplicidade, superfaturamento do quantitativos e superdimensionamento DE obras DE pontes.

Este prazo de modo a propaganda eleitoral, caminhadas, passeatas e distribuiçãeste do materiais finaliza no dia 23 por junho, já qual a eleiçãeste de modo a segundo turno acontece no dia 24 por junho, DE 8h às 17h.

Eu sinceramente não espera de que isso fosse ocorrer. Isso deixa este quadro bastante instável, e tal instabilidade gerencial me preocupa.  Assim sendo ainda sou avaliando se vou concorrer nessas eleições diretas ou não. Quem concorrer por sua vez, nãeste vai deter tempo por gerir este estado. Tais como deverá administrar 1 Estado utilizando uma eleiçãeste em cima da outra”, ponderou.

Pré-candidatos confirmam participaçãeste more info nas eleições diretas Divulgação/Governo do Tocantins Após a decisãeste do TSE de cassar este mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e do tua vice Claudia Lelis (PV), utilizando determinaçãeste do execuçãeste imediata e eventualidade de eleições diretas nos próximos quarenta tempo, ESTES pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias qual deverãeste participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Nova reitoria da Unirg deterá este desafio de colocar este discurso em prática de modo a consolidar a Universidade de Gurupi

Mulheres sãeste maioria Destes atendimentos por exposiçãeste íntima, ofensas e conteúDestes violentos more info na Net

Num teste para as eleições de outubro, ESTES eleitores do Tocantins vão às urnas hoje de modo a escolher quem será o governador do Estado até este final do ano.

ESTES demais partidos informaram qual devem definir quanto irãeste gastar após as convenções deste final do more info semanada, quando ficarãeste definidas as coligações partidárias. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *